Sobre nós

Conheça um pouco da nossa história

Fotos dos Instrutores

Durante uma viagem de férias para Aruanã, cidade banhada pelo Rio Araguaia em Goiás, o casal Lilian e Vinícius foi proibido de descer o rio com a canoa. Eles já estavam no ramo da autoescola de veículos desde 2002 mas não sabiam que precisavam também de uma carteira de habilitação para pilotar a canoa.

Foi quando começaram a pesquisar e perceberam a oportunidade de empreender também no segmento náutico. Assim nasceu a Conexão Náutica.

É importante lembrar que para pilotar lanchas, motos aquáticas (jet ski) ou barcos não basta apenas comprá-los e colocá-los na água. Você precisa atender à alguns pré-requisitos, obter uma habilitação para poder pilotá-los, assim como uma habilitação para veículos terrestres, passando por testes para conseguir sua habilitação.

Hoje os dois sócios são instrutores credenciados pela Marinha no Brasil e se dedicam de corpo e alma ao trabalho de ajudar outros navegantes a obter sua carteira de habilitação náutica e ajudar a legalizar suas embarcações.

“Nossos alunos, além de clientes, tornam-se nossos amigos para o resto da vida, sendo muito prazeroso realizar esse trabalho”, ressaltou Lilian Roberta.

“Nossa missão é oferecer um serviço transparente, com credibilidade e deixar nossos clientes satisfeitos”, ressaltou Vinícius.

Entre em contato com a Conexão Náutica pelo WhatsApp